dapoxetina

SUKLAÁ

line-about

A Suklaá chocolates nasceu da parceria das irmãs Lígia de Barros Gennari e Heloisa de Barros Gennari, que têm a tradição dos doces correndo nas veias. Enquanto a família paterna está no ramo de padarias há mais de 60 anos, a avó materna era famosa por produzir banquetes, além de lindíssimos doces e bolos para festas. A mãe teve por muitos anos uma deliciosa bomboniere.

Quando ainda estavam na faculdade, as irmãs tomaram para si a atividade que aprenderam com a mãe e passaram a incrementar o negócio transformando as trufas de sua mãe em presentes, desenvolvendo embalagens especiais para datas comemorativas. Depois disso não pararam mais… Para se especializar, buscaram novos cursos e foram às feiras mais conceituadas em confeitaria e panificação da Europa buscar equipamentos e novidades. Com o novo conhecimento aliado à experiência e criatividade surgiu, em janeiro de 2008, a Suklaá chocolates.

Com o crescimento das vendas, foi preciso investir em mais espaço e novas formas de atendimento. Em outubro de 2014 a Suklaá Chocolates ganhou nova sede que conta com uma loja própria para atendimento ao público e uma capacidade produtiva muito maior, permitindo a criação de novos produtos e também que mais clientes fossem atendidos.

Hoje nossa estrutura atende a pedidos corporativos, produtos personalizados para festas e eventos e clientes finais.

Atualmente, acrescentamos uma nova atividade ao nosso negócio: produção terceirizada de alimentos para outras empresas, utilizando receitas exclusivas e processos produtivos do próprio cliente.

 

missao-suklaa

A marca

texto-marca_05

Procurávamos um nome forte e bem sonoro. Algo que lembrasse chocolate, mas sem cair no óbvio e que, além disso, pudesse identificar de alguma forma que era uma empresa feminina, ou de irmãs.

texto-marca_08O interessante é que ela termina em “aá”, representando através de cada “a” uma mulher, uma irmã. Simples, criativo e cheio de significado.


Comercial

A Suklaá atende a pedidos pessoais, comerciais e empresariais através de encomendas.

Nossos chocolates, além de ter qualidade, possuem embalagens modernas e elegantes que podem ser distribuídos em estabelecimentos comerciais dando ao cliente novas e diferentes opções de presentes.

Também trabalhamos em parceria com buffets e empresas de eventos servindo bombons e doces para festas, brindes e lembranças personalizadas.

Responsabilidade
social

resonsabilidade social
1

As micro e pequenas empresas ou empresas que trabalham de forma artesanal são responsáveis por 52% dos empregos com carteira assinada no Brasil. Isso significa que elas contribuem para melhorar a distribuição de renda no país.

2

Negócios de pequeno porte também ajudam a melhorar o seu entorno, pois empregam preferencialmente pessoal que moram perto deles e facilitam o ato da compra por estarem próximos aos clientes.

3

Quando são prestigiadas pelos consumidores, as pequenas empresas têm a oportunidade de evoluir e oferecer melhores produtos e serviços. Com isso, você não precisa se deslocar tanto para encontrar o que procura.

4

Quando estas empresas progridem, acabam contratando mais gente. O que faz o dinheiro circular mais nos locais onde atuam. Por tudo isso, o fortalecimento da economia nos pequenos negócios interessa ao país inteiro. E você faz a sua parte consumindo produtos de empresas pequenas ou empresas vizinhas.

5

Na Suklaá Chocolates priorizamos o uso de matérias primas e embalagens nacionais e também fornecedores locais e artesanais.

Responsabilidade
ecológica

resonsabilidade ecológica
1

Os produtos Suklaá têm embalagens nos tamanhos corretos, são feitas sob medida. Optar por essas embalagens gera menos lixo e desperdício de material. Desta maneira não criamos falsas expectativas sobre o tamanho do produto entre os consumidores, o que, infelizmente, é muito comum no mercado.

2

Temos embalagens alternativas que são reutilizáveis. As embalagens decoradas de bombons já são um presente. Além de serem resistentes e terem muitas utilidades, muitas vezes dispensam o uso de sacolinhas. Grande parte dos ovos é embalada em tecido. Estes tecidos não precisam ser jogados fora, eles podem ser utilizados com criatividade ou até mesmo em atividades de limpeza.

3

Os ovos de páscoa Suklaá têm casca mais grossa ou são 100% recheados. Assim eles ficam mais resistentes e com volume menor. Quando o volume do ovo de Páscoa é menor, consequentemente sua embalagem também será. Quando um ovo de Páscoa é mais resistente, a probabilidade de ele quebrar ou derreter é muito menor. Isto evita desperdício de alimentos.

4

Ou seja, quanto menos materiais forem utilizados para embalar o que você consome, maior a economia de recursos naturais (água, petróleo, energia e árvores). E o planeta terá menos trabalho para eliminar o lixo ao longo dos anos.